Constant Móveis

Política de Entrega

Fretes, Prazos e Entregas

A Constant Móveis procura efetuar as entregas da maneira mais rápida possível para você, o nosso compromisso é que no máximo em 24h você receba em seu endereço o seu produto.

É claro, que imprevistos acontecem, mas, não se preocupe, você será informado caso esse prazo se prolongue.

Os prazos de entrega informados no fechamento dos pedidos, começam a ser contados a partir da confirmação de pagamento realizada pela equipe financeira da Constant Móveis, esse processo pode levar até 3 dias úteis após a realização do seu pedido. Esse prazo é necessário para verificar os dados, e evitar possíveis fraudes. Durante este processo, nossa equipe poderá entrar em contato com você para validar e apurar os dados da compra.

Procedimento para entregas

Assim que o pedido for entregue a nossa logística, você receberá uma comunicação informando que o produto que você comprou na Constant Móveis já está com a nossa equipe de entrega.

Em seguida, nossa equipe efetuará a entrega do seu produto no endereço informado, e no prazo de entrega previsto.

Todas as entregas da Constant são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 17hr (exceto nos feriados), e para isso, precisamos que tenha alguém no local para receber a mercadoria.

Eventuais necessidades de desmontagens, subir escadas, transporte por guincho para o apartamento, não são de nossa responsabilidade. Por isso, é importante que você fique atento as medidas e dimensões do produto, e certifique-se antes que ele passará normalmente pelas portas, elevadores, corredores de seu prédio/casa/apartamento.

Caso não tenha ninguém no endereço indicado no momento da entrega, será feito uma segunda tentativa de entrega. Mas, se não houver nenhuma pessoa responsável para receber o produto nesta segunda tentativa, haverá uma cobrança de 15% do valor da compra para taxas dessa nova tentativa. O não pagamento desta taxa efetuará a devolução do produto para o depósito da Constant. Neste caso o valor devolvido ao cliente será efetuado da mesma maneira que foi efetuado a compra no valor de 85% do valor pago.

Você tem o direito de recusar a entrega da mercadoria, caso a embalagem apresente sinais de danos ou condições inadequadas. Pedimos a sua gentileza, de nos informar pelo e-mail atendimento@constantmoveis.com.br, ou via WhatsApp (21) 3684-0999 no prazo de até 2 dias úteis esta situação, para assim tomarmos as devidas providências cabíveis.

Frete grátis

Você ganha frete grátis nas seguintes regiões:

  • O endereço de entrega do produto precisa estar localizado no município do Rio de Janeiro;
  • Não há valor mínimo para que o frete seja grátis.

Qualquer dúvida, ou informação adicional, estamos sempre a sua disposição pelo e-mail atendimento@constantmoveis.com.br ou via WhatsApp (21) 3684-0999.

Iniciar conversa.
✅ Olá!
✅ Como podemos te ajudar?