Constant Móveis

FRETE GRÁTIS para toda a cidade do Rio de Janeiro sem valor mínimo.

FRETE GRÁTIS para toda a cidade do Rio de Janeiro sem valor mínimo.

Compre pelo WhatsApp

Política de Devolução e Reembolso

Devolução e Reembolso

Caso você se arrependa da sua compra, ou fique insatisfeito com o produto da Constant Móveis, nós nos comprometemos em aceitar a devolução da mercadoria e faremos o devido ressarcimento para você.

A sua solicitação de devolução deve ser feita através do e-mail atendimento@constantmoveis.com.br, ou através do nosso WhatsApp (21) 3684-0999 dentro de no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data que você recebeu o produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Para que a Constant Móveis possa efetuar a devolução, pedimos a gentileza de você nos apresentar a nota fiscal da compra e informar o motivo da sua solicitação.

O produto que você está devolvendo precisa estar ileso, bem como, completo, com todos os seus respectivos acessórios, partes e componentes, e na sua embalagem original (mesmo que ela tenha sido aberta), além disso, deve vir acompanhado da nota fiscal.

Você não precisará se preocupar com o frete, pois a Constant Móveis irá providenciar e fará a retirada do produto no local em que ele foi entregue anteriormente, assim como o pagamento desta despesa também será por nossa conta. A retirada dos produtos errados será feita em um prazo de até 7 dias úteis.

Assim que a Constant Móveis receber o produto devolvido em sua base, a nossa equipe técnica técnica efetuará uma análise das condições da mercadoria, e somente após este parecer, o prazo para ressarcimento começará a contar.

O seu ressarcimento será no valor do produto devolvido incluindo o respectivo custo de frete deste item. Essa compensação será efetuada de acordo com a forma de pagamento que você utilizou no momento da compra.

Caso você tenha optado por efetuar a compra por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito, podendo ocorrer em até 2 meses após a devolução dos valores por parte da Constant Móveis de madeira.

Mas, se a sua compra foi realizada na forma do “à vista”, informe seus dados bancários, conta corrente, nome do titular da conta e CPF do titular da conta. O depósito no valor do produto devolvido e analisado pela nossa equipe técnica será feito em sua conta corrente em aproximadamente 7 dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição.

Qualquer dúvida, ou informação adicional, estamos sempre a sua disposição através do e-mail atendimento@constantmoveis.com.br ou pelo WhatsApp (21) 3684-0999.

Iniciar conversa.
✅ Olá!
✅ Como podemos te ajudar?