Constant Móveis

Política de Trocas

Troca de Produtos

Caso você constate um erro por parte da Constant Móveis de Madeira, pedimos a gentileza de nos informar pelo telefone (21) 3684-0999 ou pelo e-mail atendimento@constantmoveis.com.br, para que possamos efetuar a troca do produto, sem nenhum custo adicional.

Abaixo segue algumas situações de falhas operacionais:

Produto diferente do que foi comprado

A Constant procura efetuar as entregas em conformidade com o seu pedido, entretanto se você verificar já no ato da entrega, algum desacordo entre o que está sendo recebido e o que foi comprado, você deve recusar a entrega e informar a Constant, para que possamos efetuar a entrega do produto correto o quanto antes.

Se você notou a divergência somente após a entrega, pedimos a gentileza de informar a Constant, para que a entrega do produto correto seja efetuada o mais rápido possível.

Para que esta troca seja efetuada com rapidez, pedimos a gentileza de você nos encaminhar uma cópia da nota fiscal de compra juntamente com um relato da situação.

O produto que você está devolvendo precisa estar ileso, bem como, completo, como todos os seus respectivos acessórios, partes e componentes, e na sua embalagem original (mesmo que ela tenha sido aberta) juntamente com o seu esquema de montagem e instruções. Além disso, deve vir acompanhado da nota fiscal.

Você não precisará se preocupar com o frete, pois a Constant Móveis irá providenciar a retirada do produto no local em que ele foi entregue anteriormente, assim como o pagamento desta despesa também será por nossa conta.

Produto com danos

A Constant procura efetuar as entregas dos produtos em perfeitas condições, entretanto, se, no ato da entrega, você identificar qualquer dano na embalagem, pedimos a gentileza de você verificar com muita atenção as condições da mercadoria. Caso você note avaria no produto, pode recusar a entrega e informar a Constant Móveis de madeira, para que a entrega do produto correto seja efetuada o mais rápido possível sem nenhum custo adicional.

Mesmo que você note o dano após a entrega, pedimos que nos informe em no máximo 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Para que esta troca seja efetuada com rapidez, pedimos a gentileza de você nos encaminhar uma cópia da nota fiscal de compra juntamente com um relato da situação.

O produto que você está devolvendo precisa estar ileso, bem como, completo, como todos os seus respectivos acessórios, partes e componentes, e na sua embalagem original (mesmo que ela tenha sido aberta) juntamente com o seu esquema de montagem e instruções.

Você não precisará se preocupar com o frete, pois a Constant Móveis de madeira irá providenciar a empresa que fará a retirada do produto no local em que ele foi entregue anteriormente, assim como o pagamento desta despesa também será por nossa conta.

Qualquer dúvida, ou informação adicional, estamos sempre a sua disposição através do telefone (21) 3684-0999 ou pelo e-mail atendimento@constantmoveis.com.br.

Iniciar conversa.
✅ Olá!
✅ Como podemos te ajudar?